Sergipana disputará vaga na seleção brasileira de karatê

Atleta conta com o apoio da Assomise para participar dos campeonatos

Sergipe tem nome forte para disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê Sub-21:  Joyce Kawane. A karateca tem vinte anos, é faixa preta desde os quinze e acaba de conquistar novos títulos nos principais campeonatos da modalidade.

Na última etapa do Campeonato Brasileiro, que ocorreu em março, em Caruaru, a  menina foi campeã na equipe de luta categoria sênior e a terceira colocada na prova individual.  No último final de semana, mais um  título: vice-campeã da Competição Open Nacional de Karatê. “Quando você sai com a medalha na mão, você sente que todo esforço, todo  sacrifício, valeu. Mas aí vem outra competição e eu  já estou querendo me classificar de novo. Eu me sinto realizada, mas nunca satisfeita!”, diz Joyce

A atleta já está se preparando para as novas disputas. As próximas fases dos campeonatos acontecem em Salvador, em outubro. A segipana brigará com participantes de todos os estados brasileiros por uma colocação no ranking nacional e uma vaga na Seleção Brasileira.

E  ela quer ir ainda mais longe, chegar aos campeonatos Pan e Sul-Americano, para isso conta com a Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (ASSOMISE) para realizar este sonho.

Joyce Kawane faz parte do Projeto Atleta Assomise. Uma iniciativa que contempla atletas sócios, dependentes e não sócios, criada na gestão do presidente Adriano Reis. A Assomise apoia  atletas no custeio de inscrições nos eventos, passagens, hospedagens, treinamentos e realização de eventos.

“O coronel Adriano tem sido um anjo e sempre será. Tenho certeza que, sem o apoio dele e da ASSOMISE , todo esforço seria inválido, pois, em nosso estado, o esporte não é valorizado sem essa ajuda eu jamais poderia ter conquistado tudo isso!”

Da Ascom Assomise

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA