Prefeitura de Lagarto solicita recursos para reforma do Ginásio Ribeirão ao líder André

Nesta terça-feira (06), o líder do Governo no Congresso, André Moura (PSC-SE) recebeu, representando a Prefeitura Municipal de Lagarto, o secretário de Cultura, Juventude e Esporte, Rafael Monteiro, e o diretor do Departamento da Juventude, Márcio Cruz, para tratar da reforma do Ginásio Esportivo Rosendo Ribeiro Filho, conhecido como Ribeirão, e da realização do 5° Festival da Mandioca.
Rafael Monteiro e Márcio Cruz falaram sobre os principais problemas no Ribeirão que, recentemente, passou por obras paliativas para a realização do Campeonato Sergipano de Futsal. Segundo Rafael, os reparos permitiram que a abertura do evento fosse realizada no ginásio. “O povo de Lagarto precisa que o Ribeirão passe por uma reforma completa, desde o piso ao teto, passando pela parte elétrica e vestiários”, explicou.
Aproveitando a oportunidade, os gestores também pleitearam do líder André a viabilização de recursos para a realização do 5° Festival da Mandioca, cultura agrícola típica da região, que acontecerá entre os dias 19 e 25 de junho. O evento busca promover as potencialidades da agricultura, da gastronomia e do turismo, incentivando a cultura da mandioca e toda a sua tradição.
O líder se mostrou favorável aos pedidos e afirmou que levará as solicitações ao conhecimento dos ministros do Turismo, Marx Beltrão, e de Esportes, Leonardo Picciani. “Lagarto é um município muito importante para o estado e, por isso mesmo, conta com meu total apoio aqui. Recebemos os secretários e seus pleitos serão repassados para o Governo Federal para tentar viabilizar os recursos solicitados”, afirmou André.

AssCom/AM

Fotos: Nefy Dias

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA