PM promoveu manhã junina para os idosos do Same

A alegria e a música típica do período junino invadiram o Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição – Same – na manhã desta quinta-feira, 8, no Bairro Industrial, em Aracaju, durante a visita dos integrantes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

O momento festivo foi pensado especialmente para agradar os idosos do Same e levou a eles as apresentações da Quadrilha Século XX, coordenada pelo tenente Joel, integrante da PMSE, e de um trio pé de serra constituído por policiais militares, dois destes lotados no próprio BPRv.

A ação social promovida pelos integrantes da Unidade de trânsito aconteceu a pedido do diretor do Same, Antônio Costa Almeida, que percebeu a veia filantrópica do Batalhão desde meados de 2016, quando o Batalhão fez doações de materiais de higiene pessoal aos residentes do Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição.

O major Deny, comandante do BPRv, que abraçou o pedido, participou da visita e falou sobre o objetivo da iniciativa. “Esta pequena ação que estamos fazendo tem o intuito de animar os idosos e despertar a população para que faça ações do tipo e colabore com o asilo, em especial neste mês, período em que as visitas ocorrem em menor quantidade”.

Same

O Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição é uma associação civil, sem fins econômicos e lucrativos, de caráter assistencial, de longa permanência para pessoas idosas, fundada em 12 de agosto de 1949 pelo então Bispo da Diocese de Aracaju, Dom Fernando Gomes dos Santos. Localizado na Rua Thales Ferraz nº 261, Bairro Industrial, na cidade de Aracaju, capital do Estado de Sergipe, o Same é uma obra filantrópica e beneficente, sem condições de auto-sustento, em regime de longa permanência.

Com informações do Same

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA