Inscrições abertas para cursos técnicos no Colégio Estadual Murilo Braga

Começam nesta segunda-feira, 02, e seguem até o próximo dia 27 as inscrições para os cursos técnicos em Móveis e em Redes de Computadores do Colégio Estadual Murilo Braga, em Itabaiana. Serão ofertadas 80 vagas (40 para cada curso), no turno da noite, na forma subsequente, ou seja, destinadas aos discentes que já concluíram o Ensino Médio.

Os alunos interessados poderão realizar a inscrição, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, na secretaria do Colégio Estadual Murilo Braga, localizado na rua Quintino Bocaiúva, bairro Centro, 659, Itabaiana/SE.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter a idade mínima de 16 anos; ter concluído o Ensino Médio e apresentar o certificado com as médias das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática para a apuração da média aritmética; e ter disponibilidade de frequentar aulas presenciais nos turnos ofertados.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 30 de janeiro, na unidade escolar e também na página oficial da Secretaria de Estado da Educação (Seed), através deste link.

Matrícula e início das aulas

No período de 31 de janeiro a 03 de fevereiro, os candidatos aprovados deverão efetuar a matrícula. Vale destacar que serão exigidos o histórico original de conclusão do Ensino Médio; três fotografias 3×4 recentes; fotocópia da carteira de identidade (não será aceita carteira de motorista) e do CPF; xerox do título de eleitor e comprovante de votação (para maiores de 18 anos); cópia do certificado de reservista (para os alunos do sexo masculino) e fotocópia do comprovante de residência, com CEP.

O começo do ano letivo está previsto para o dia 06 de fevereiro.

Para mais informações, basta acessar o link do edital aqui.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA