Deputada Maria Mendonça tem trabalho destacado pela Associação dos Produtores Rurais da Comunidade Mangabeira

“Se existissem pelo menos 20% dos políticos brasileiros com o perfil de Maria, o Brasil seria outro”.  A declaração é do presidente do Conselho Municipal do Desenvolvimento Sustentável e da Associação dos Produtores Rurais da Comunidade Mangabeira, Jadiel Domingos Santos, ao falar sobre a atuação da deputada estadual Maria Mendonça (PP), com quem compartilhou algumas lutas em favor dos irrigantes nos últimos tempos.

“Maria é muito atuante e está sempre preocupada com as questões do seu povo e de todo o Estado”, afirmou, ao citar situações enfrentadas pelos irrigantes que tiveram a energia dos perímetros irrigados suspensa em virtude da falta de pagamento por parte do Governo. “Graças à intervenção da deputada Maria Mendonça, de maneira paliativa, a situação foi contornada, pois infelizmente, o governo não resolveu definitivamente o problema. Graças a Maria, os irrigantes não tiveram suas plantações totalmente perdidas”, testemunhou Jadiel.

Em entrevista à rádio Capital do Agreste, em Itabaiana, Jadiel destacou a disponibilidade de Maria em participar de lutas diversas em favor dos sergipanos. Além das audiências na Cohidro, que resultaram no restabelecimento da energia nos perímetros irrigados, ele citou como exemplo, também, a questão dos ônibus escolares, cujo transporte foi suspenso diversas vezes durante o ano de 2016 porque o governo não fez o devido repasse às empresas.  “Uma vergonha. Pagava um mês, devia três. E os estudantes sem o direito legal de chegar às unidades de ensino. Um absurdo”, criticou Jadiel.

De acordo com ele, Maria foi incansável nessa luta, dada as dificuldades enfrentadas pelos estudantes e pelos pais que estavam vendo os filhos terem o ano escolar prejudicado. “Nós sabemos que quando precisamos de uma ajuda, essa ajuda vem de Maria Mendonça”, garantiu Jadiel, acrescentando que se “tivéssemos na classe política do país, essa disposição de Maria, honestidade e preocupação com o povo, o Brasil seria outro”.

Por Assessoria Parlamentar

Foto: Divulgação Ascom

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA