Cidadão cobra Pavimentação e Recuperação de Ruas no Parque dos Faróis

No dia de hoje, 06 de Abril, o cidadão Uilliam Pinheiro (REDE), suplente de Vereador em Nossa Senhora do Socorro e atuando no Projeto Vereador sem Mandato protocolou no Gabinete do Prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo Luis, requerimento solicitando o Calçamento e Restauração das ruas 03, 04, 05, 06 e 07 como também das ruas M, I, O e Cruzeiro do Sul que estão sem pavimentação ou mesmo com a pavimentação totalmente destruída.

De acordo com o cidadão Uilliam Pinheiro, essas ruas estão sem condições de tráfego, causando à população residente dessa região a falta ou a limitação dos serviços públicos como a ronda policial, a coleta de lixo e o atendimento de ambulâncias dado que os veículos não conseguem trafegar nessas vias dado os enormes buracos e ondulações no terreno.

Dado o sofrimento das pessoas que moram nessas ruas e a morosidade do Poder Público em agir, protocolamos requerimento solicitando que o Prefeito possa tomar providências. Sabemos que não temos legitimidade para apresentar Indicações ou Resoluções sem um mandato parlamentar, mas, enquanto cidadãos estamos apontando as demandas e solicitando respostas para a população que paga seus impostos e deseja retorno.


Já fizemos várias reivindicações por meio da imprensa e ainda não obtivemos resposta ou solução. O período de chuvas começou e, caso nada seja feito rapidamente, a tendência é que a situação piore e a comunidade sofra cada dia mais.

Uilliam Pinheiro
Suplente de Vereador Nossa Senhora do Socorro (REDE)
Projeto Vereador sem Mandato

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA