Biblioteca Infantil lança programação inspirada no Dia do Livro

No período em que se comemora o Dia Internacional do Livro, a Biblioteca Infantil lança a programação do mês de abril com contações de histórias e homenagens as tribos indígenas. A biblioteca estará aberta todos os dias recebendo as crianças interessadas pela prática da leitura infanto-juvenil.

No Dia do Índio, 19 de abril, comemora-se a identidade do povo indígena brasileiro e americano na história e cultura atual. Com isso, a Biblioteca fará um dia especial com o tema “A cultura indígena, suas danças e crenças com a Tribo Cariri Xocós”, a partir das 15h.

Em decorrência do Dia do Livro, a Biblioteca traz novamente a dinâmica de contações de histórias. No dia 24, a contação fica por conta de Anna Souza, a partir das 15h. E no dia 26, a atividade será ministrada pelo Grupo Prosarte, a partir das 09h.

A Biblioteca Infantil está localizada na rua Vila Cristina, s/n, bairro Treze de Julho, em Aracaju. Agendamentos de visitas em grupo e mais informações e podem ser obtidos pelo telefone (79) 3179 – 1965.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA