Antonio Passos reúne-se com diretoria do SESC em busca de parcerias para Ribeirópolis

img_6803O prefeito eleito de Ribeirópolis reuniu-se, na tarde desta quarta-feira, 16, com a diretora regional do Serviço Social do Comércio – SESC -, Adely Carneiro, afim de conhecer os programas e avaliar a possibilidade de parcerias para levar projetos culturais e de saúde da entidade. Acompanharam a reunião o deputado estadual Georgeo Passos (PTC),  superintendente regional da Federação do Comércio de Sergipe (Fecomercio-SE), Alexandre Wendel e sua equipe, o economista Breno Soares e o advogado Thiago Cabral.

Na ocasião, Carneiro expôs as ações que podem ser realizadas em convênio com os municípios, incluindo a OdontoSESC, para tratamento odontológico, e o Saúde Mulher, para prevenção do câncer de mama e colo de útero. “É um trabalho que o Sesc faz com o município, mas é preciso que o município seja parceiro”, explicou Adely. Todo o atendimento de ambos os projetos é realizado pelo SESC, mas a logística é realizada pelo município. “O SESC é a porta da transformação”, complementou.
Para o deputado estadual Georgeo Passos, parcerias são a chave para uma administração que cuide do seu povo neste momento onde a crise econômica atinge todo o país. “Os municípios precisam buscar alternativas neste momento onde os recursos são escassos”, afirmou, ressaltando a importância de parcerias com o Sistema S para garantir serviços de qualidade à população.
“Estamos abertos a parcerias. É importante ver o prefeito preocupado com o seu município”, concluiu Adely.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA